RTP2 estreia Enfermeira ao Domicílio
| 03 Jan, 2024

Publicidade

Enfermeira ao Domicílio (Die Eifelpraxis, no título alemão original) vai estrear na televisão portuguesa a 4 de janeiro, pelas 11h38, na RTP2. Os episódios serão transmitidos diariamente, sempre no mesmo horário.

A série alemã acompanha a vida de uma enfermeira que vive numa região rural. Vera Mundt (Rebecca Immanuel) é uma enfermeira que, durante 10 anos, deixou a profissão para ficar a cuidar dos filhos em casa. No entanto, agora quer voltar a trabalhar e quando lhe chega uma proposta de emprego para trabalhar com o Dr. Chris Wegner (Simon Schwarz), um médico que habita numa zona rural, aceita o desafio. De Berlim à região de Eifel, numa mudança que impacta o seu filho, Paul (Tom Böttcher), de 16 anos de idade, Vera tem de lidar não só com os seus problemas pessoais, mas também com a pressão do chefe.

Acontece que a enfermeira passa muito tempo com cada paciente, o que não agrada ao Dr. Chris, que tem uma escala de serviço muito rigorosa. Contudo, o médico vai percebendo que Vera tem um lado positivo, mesmo que o trabalho humano extra não ponha ser incluído na conta. Para Vera, esta mudança de vida terá como principal desafio encontrar o equilíbrio entre o trabalho e a vida familiar.

Além dos atores já mencionados, fazem ainda parte do elenco: Janek Rieke, Karolina Lodyga, Max Herbrechter, Felix von Manteuffel, Mascha Schrader, Sarah Mahita Giese e Olga von Luckwald.

Com argumento de Brigitte Muller e realização de Sibylle Tafel, a série estreou em 2016 e conta com 13 episódios.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos