RTP2 estreia amanhã minissérie francesa Renascimentos
| 28 Jan, 2024

Publicidade

A RTP2 vai estrear a minissérie francesa Renascimentos (Renaissances) amanhã, 29 de janeiro.

Duas famílias, um coração. É este o tema principal da série, que conta com seis episódios. Depois de um transplante de coração, Florence (Claire Keim) sente a necessidade de descobrir quem foi o seu dador. As pistas levam-na então até Simon (Kevin Janssens), o pai da dadora, uma jovem de 23 anos chamada Ana (Lynn Van Royen) que morreu num suposto acidente de viação. No entanto, Simon acredita que Ana foi, na verdade, vítima de homicídio e Florence oferece-se para o ajudar a perceber o que realmente aconteceu.

Enquanto se dedica a esta investigação, Florence embarca também numa busca de identidade que conduz a uma grande reviravolta na sua vida e na daqueles que lhe são mais próximos, como o marido e a filha adolescente Zoé. As duas famílias, a de Florence e a de Simon, estão assim unidas pelo coração de Ana e todos vão ter que lidar com os seus próprios sentimentos e ressentimentos escondidos.

Renascimentos estreia amanhã, pelas 12h, na RTP2. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, sempre por volta do mesmo horário. Relembramos que o canal está também a emitir a série franco-belga L’Opéra: Companhia de Bailado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos