Obituary: série irlandesa chega ao AMC Portugal
| 20 Jan, 2024

Publicidade

Obituary estreia no dia 22 de fevereiro, em dose dupla, no AMC Portugal. O canal vai emitir novos episódios todos as segundas, sempre no mesmo horário.

A trama da série irlandesa centra-se em Elvira Clancy, uma escritora de obituários de um jornal local que sempre sentiu um certo fascínio pela morte e adora escrever sobre o tema. No entanto, tudo na sua vida se complica quando fica a saber que só se será paga por publicação e o trabalho começa a escassear. Perante esta situação, Elvira decide recorrer a métodos muito pouco ortodoxos para poder continuar a escrever. Entretanto, chega ao jornal um novo repórter que vai tentar desvendar a morte de uma mulher, ocorrida num bosque, há cinco anos. No entanto, este é um daqueles casos em que todos parecem ter alguma coisa a esconder.

A comédia, que foi criada por Ray Lawlor, conta também no elenco com nomes como: Siobhán Cullen (Origin), Michael Smiley (Bad Sisters), Ronan Raftery (The Rook), Danielle Galligan (Shadow and Bone), David Ganly (Moon Knight), Noni Stapleton (Penny Dreadful) e Michael Hough (Chapelwaite).

Podes descobrir todas as estreias do mês de fevereiro nos canais e plataformas portugueses aqui.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos