Monarch em emissão na RTP1
| 17 Jan, 2024

Publicidade

A RTP1 está a emitir a série Monarch, em dose dupla, nas noites de terça para quarta, pelas 00h30. Os dois primeiros episódios já passaram no canal, mas também estão disponíveis na RTP Play.

Protagonizada por Susan Sarandon e pelo cantor Trace Adkins, Monarch é um drama sobre o mundo da música country e centra-se em várias gerações de uma família, os Roman, que são uma espécie de realeza no meio. Dottie (Sarandon) é a rainha do country e, juntamente com o marido (Adkins), Albie, criou um verdadeiro império. O talento dos Roman é inegável, mas a origem do seu sucesso tem como base uma mentira que põe em causa a honestidade a que o seu nome está associado.

Nicky (Anna Friel), a filha de Dottie e Albie, é a sucessora do ‘trono’ e vai fazer de tudo para proteger o legado da família, mas a indústria country está contra ela e alcançar a fama avizinha-se uma tarefa complicada.

Beth Ditto, Josh Sasse, Inigo Pascual, Martha Higareda, Meagan Holder e Emma Miliani também fazem parte do elenco principal da série, que se viu cancelada ao fim de uma temporada e já foi transmitida no nosso país no canal AXN White.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos