Syfy Portugal transmite série completa de Ghost Whisperer
| 27 Dez, 2023

Publicidade

A partir do dia 2 de janeiro, o Syfy Portugal vai emitir as cinco temporadas de Ghost Whisperer, em emissões diárias, com episódios duplos, às 20h30.

Criada por John Gray, Ghost Whisperer, também conhecida em Portugal por Em Contacto, esteve em emissão entre 2005 e 2010 no canal CBS nos Estados Unidos. A série sobrenatural é protagonizada por Jennifer Love Hewitt no papel de Melinda Gordon, uma mulher dotada da capacidade de comunicar com espíritos e que, por isso, se torna numa ponte entre os vivos e os que já partiram, guiando ambos à conclusão de algo que ficou por resolver.

Ghost Whisperer leva-nos a um mundo onde o sobrenatural se entrelaça perfeitamente com a vida real e onde cada episódio revela uma história delicada entre o que se vê e o que não se vê, que vai deixar-te sempre na ponta do sofá.

Para além de Jennifer Love Hewitt, o elenco principal ao longo das cinco temporadas inclui: Aisha Tyler, David Conrad, Camryn Manheim, Jay Mohr, Christoph Sanders e Jamie Kennedy.

Se tens saudades de Ghost Whisperer e queres rever a série, ou se nunca a viste, esta é a tua oportunidade de a acompanhar a partir de 2 de janeiro, às 20h30, no canal Syfy.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos