Simplesmente Nora: série alemã chega à RTP2
| 24 Nov, 2023

Publicidade

Simplesmente Nora estreia dia 27 de novembro, às 11h30, na RTP2. A série alemã, que tem Praxis mit Meerblick como título original, assume assim o lugar de María Félix: La Doña nas manhãs do segundo canal.

A trama acompanha as dificuldades de Nora Kaminski, uma médica recém-chegada à ilha de Rügen, a maior da Alemanha. Nora exercia a bordo de um navio de cruzeiro de luxo antes de a sua carreira ir ao charco. Restou-lhe então, embora com relutância, aceitar a ajuda de um antigo colega de faculdade, o Dr. Richard Freese, que lhe ofereceu um emprego na sua clínica na ilha.

No entanto, as coisas não são fáceis para Nora no extremo norte da Alemanha. Os habitantes da ilha encaram a médica com uma desconfiança generalizada e quando a verdadeira razão pela qual perdeu o antigo emprego vem à tona, recusam-se a ser tratados por ela. Para além disso, Nora enfrenta problemas com o senhorio. O que vale é que Richard está sempre disposto a ajudá-la.

Tanja Wedhorn é a protagonista da série, que conta também no elenco com: Stephan Kampwirth, Benjamin Gruter, Lukas Zumbrock, Martin Lindow, Sinje Irslinger, Morgane Ferru, Hans-Uwe Bauer e Patrick Heyn.

Os episódios vão para o ar de segunda a sexta, sempre no mesmo horário, à exceção do dia 28, em que tem lugar a emissão de um jogo do Campeonato do Mundo de Futebol Sub-17.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos