Aposta A Pipoca: Canais TVCine lançam party game
| 10 Nov, 2023

Publicidade

Se gostas de séries, filmes e pipocas, descobre o novo party game dos Canais TVCine, Aposta A Pipoca. Com mais de 500 desafios disponíveis para fazer em família ou com os amigos, este jogo pode ser o presente de Natal ideal para quem é fã e vibra com este tipo de entretenimento.

O jogo desenvolvido pelo TVCine em parceria com a Creative Toys foi concebido para ser jogado em equipas de dois ou mais elementos, com o objetivo de alcançar o maior número de pipocas através de desafios de quiz, mímica, desenho e música. Para além disso, tens ainda a opção de apostar com pipocas se os teus adversários conseguem ou não ganhar as provas.

Os desafios estão descritos em quatro grupos de cartas que “espelham a identidade de cada um dos Canais TVCine”. As provas Top referem-se a êxitos recentes, as Edition abordam filmes/séries de culto, documentários e clássicos, as Emotion referem-se a dramas, romances, musicais e comédias e as Action remetem para produções de ação, aventura, terror e ficção científica.

Depois da segunda edição do TVCine Fest em outubro, esta trata-se assim de mais uma inovação dos Canais TVCine para levar o seu entretenimento para lá do ecrã de televisão. O jogo pode ser adquirido por 26,99€ nos locais habituais como Auchan, Continente, El Corte Inglés, FNAC, Toys “R” Us e Worten.

Texto adaptado do comunicado de imprensa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos