Leopard Skin é a nova série dos Canais TVCine
| 17 Set, 2023

Publicidade

A 1.ª temporada de Leopard Skin estreia no TVCine Emotion a 25 de setembro, às 22h10. São emitidos novos episódios todas as segundas-feiras, no mesmo horário.

Leopard Skin conta a história de um grupo de criminosos que fogem de um assalto falhado a uma joalharia e se veem forçados a esconder-se numa propriedade junto à praia. É um mundo de tensão, segredos, traição e desejo.

Em fuga na sequência de um roubo de diamantes falhado, orquestrado pelo corrupto Juiz Lasalle, um grupo de criminosos procura abrigo no paraíso remoto de Playa Perdida, no México, numa propriedade à beira-mar onde vivem duas mulheres intrigantes, Alba e Batty. Tudo se complica quando a elas se juntam três convidados para o jantar: Max, um produtor de documentários, a sua volátil namorada Maru e a antiga governanta da propriedade, Inocencia. Segredos, traições e desejos chocantes veem a luz do dia enquanto, tomados como reféns, os três aguardam o seu destino.

Do criador venezuelano Sebastian Gutierrez (Jett), o thriller criminal conta no elenco com: Carla Gugino, Gaite Jansen, Jeffrey Dean Morgan, Margot Bingham, Ana de la Reguera e Amelia Eve.

Após a sua estreia, a 1.ª temporada de Leopard Skin ficará disponível no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos