Carla Gugino protagoniza Leopard Skin
| 11 Fev, 2021

Publicidade

A estrela de The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor, Carla Gugino, irá ser o rosto principal do novo thriller da produtora AGC Television, Leopard Skin.

Criada por Sebastian Gutierrez, o criador de Jett, também protagonizada por Gugino, a série inicia-se com um gangue de criminosos a tentar fugir de um assalto de joias fracassado e a ver-se forçado a esconder-se numa propriedade à beira mar, onde vivem duas mulheres em reclusão. O seu mundo transforma-se numa tensa estufa cheia de segredos, de traição e de desejo que acabam por ser expostos enquanto o gangue aguarda o seu destino.

Gutierrez afirma que “com estes tempos estranhos que estamos todos a viver e depois de tantos meses fechados a assistir a toda a panóplia de streamers“, sente que o público “está pronto para assistir a uma narrativa longa, mais ousada, mais provocante”.

No elenco de Leopard Skin juntam-se a Carla Gugino nomes como: Amelia Eve (The Haunting of Bly Manor), Gentry White (UnReal), Philip Winchester (Law & Order: SVU), Margot Bingham (The Walking Dead), Gaite Jansen (Jett), Nora Arnezeder (Safe House) e Ana de la Reguera (Narcos).

O projeto encontra-se em produção na República Dominicana, não estando ainda qualquer canal ou plataforma de streaming definido como ‘casa’ da série.

Publicidade

Populares

beef ali netflix

calendário estreias posters janeiro 2024

reina roja

Recomendamos