Carla Gugino protagoniza Leopard Skin
| 11 Fev, 2021

Publicidade

A estrela de The Haunting of Hill House e The Haunting of Bly Manor, Carla Gugino, irá ser o rosto principal do novo thriller da produtora AGC Television, Leopard Skin.

Criada por Sebastian Gutierrez, o criador de Jett, também protagonizada por Gugino, a série inicia-se com um gangue de criminosos a tentar fugir de um assalto de joias fracassado e a ver-se forçado a esconder-se numa propriedade à beira mar, onde vivem duas mulheres em reclusão. O seu mundo transforma-se numa tensa estufa cheia de segredos, de traição e de desejo que acabam por ser expostos enquanto o gangue aguarda o seu destino.

Gutierrez afirma que “com estes tempos estranhos que estamos todos a viver e depois de tantos meses fechados a assistir a toda a panóplia de streamers“, sente que o público “está pronto para assistir a uma narrativa longa, mais ousada, mais provocante”.

No elenco de Leopard Skin juntam-se a Carla Gugino nomes como: Amelia Eve (The Haunting of Bly Manor), Gentry White (UnReal), Philip Winchester (Law & Order: SVU), Margot Bingham (The Walking Dead), Gaite Jansen (Jett), Nora Arnezeder (Safe House) e Ana de la Reguera (Narcos).

O projeto encontra-se em produção na República Dominicana, não estando ainda qualquer canal ou plataforma de streaming definido como ‘casa’ da série.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos