AXN Portugal estreia 3.ª temporada de Superdotada
| 29 Ago, 2023

Publicidade

O AXN Portugal estreia a 3.ª temporada de Superdotada: Alto Potencial Intelectual (HPI: Haut Potentiel Intellectuel, no original) no dia 14 de setembro, pelas 22h.

Este drama francês segue a história de Morgane (Audrey Fleurot), uma mulher aparentemente normal com um potencial altamente elevado e um QI de 160 que trabalha como empregada de limpeza. Morgane começa a colaborar com o departamento da polícia quando resolve um caso sem aparente solução, depois ter tropeçado nele enquanto fazia limpezas na esquadra. A partir daí é convidada para colaborar na resolução de casos mais complexos e assim ajudar a apanhar os criminosos mais inteligentes.

Nesta 3.ª temporada de Superdotada: Alto Potencial Intelectual, Morgane é “assombrada” por um fantasma do passado que vem influenciar a sua atual vida amorosa. Enquanto lida com as mudanças que uma casa nova traz e com um pai que quer a todo o custo retornar à sua vida, Morgane vai aprender mais sobre quem é e sobre as prioridades que quer para a sua vida.

Do elenco desta série fazem também parte: Mehbi Nebbou (Adam), Bruno Sanches (Gilles), Marie Denarnaud (Céline), Bérangère Mc Neese (Daphné), Cypriane Gardin (Théa) e Noé Vandevoorde (Eliott).

Superdotada: Alto Potencial Intelectual estreia a sua 3.ª temporada no AXN Portugal, dia 14 de setembro, quinta-feira, às 22h.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos