Final de Smother arranca hoje na RTP2
| 21 Jul, 2023

Publicidade

A 3.ª e última temporada do thriller irlandês SmotherAmores que Matam em português – chega hoje, dia 21 de julho, à RTP2.

A série acompanha Val Ahern (Dervla Kirwan) na sua investigação à trágica morte do marido, Denis (Stuart Graham), que foi encontrado junto de um penhasco perto de casa, na manhã após a sua festa de aniversário. Ao explorar a vida do homem com quem foi casada durante 30 anos, Val investiga ainda os complexos e disfuncionais relacionamentos de Denis com as filhas, a enteada e o irmão, desvendando uma rede de mentiras, enganos e traições que poderão estar na origem da tragédia. Val constata assim de uma forma chocante que um deles pode ter mesmo sido levado a cometer o crime. No entanto, e custe o que custar, ela está determinada a proteger a sua família, especialmente as suas três filhas, Jenny (Niamh Walsh), Anna (Gemma-Leah Devereux) e Grace (Seána Kerslake).

Na 3.ª temporada, Grace regressa a Londres depois das consequências dos acontecimentos anteriores. Será que a verdade sobre a morte de Denis vai finalmente ser revelada?

Cada temporada conta com seis episódios, escritos por Kate O’Riordan, Tom Farrelly, Daniel Cullen e Ursula Rani Sarma e realizados por Dathaí Keane. O projeto tem estado a ser exibido de segunda a sexta na RTP2 desde o dia 5 de julho pelas 22h, sendo que a estreia da temporada final acontecerá também hoje no mesmo horário.

Podes conferir todas as estreias mensais da TV e serviços de streaming portugueses aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos