Smother: série irlandesa estreia na RTP2
| 25 Jun, 2023

Publicidade

O thriller irlandês Smother (Amores que Matam, no título em português) tem estreia marcada na RTP2 para o dia 5 de julho.

A série acompanha Val Ahern (Dervla Kirwan) na sua investigação da trágica morte do marido, Denis (Stuart Graham), que foi encontrado morto junto de um penhasco perto de casa, na manhã seguinte à sua festa de aniversário. Reexaminando a vida do homem com quem foi casada durante 30 anos, Val explora ainda os relacionamentos complexos e disfuncionais de Denis com as filhas, a enteada e o irmão, desenlaçando uma complicada rede de mentiras, enganos e traições que pode estar por detrás da tragédia. Ao perceber o quanto o comportamento controlador e manipulador de Denis afetou cada elemento da sua família, Val enfrenta a chocante constatação de que um deles pode ter sido levado a cometer um crime. Mesmo assim, e custe o que custar, Val está determinada a proteger a sua família, especialmente as suas três filhas, Jenny (Niamh Walsh), Anna (Gemma-Leah Devereux) e Grace (Seána Kerslake).

Smother, produzida pela BBC Studios e pela Treasure Entertainment para a Raidió Teilifís Éireann, estreou em março de 2021 e acabou em março de 2023, depois de três temporadas. Cada temporada conta com seis episódios, escritos por Kate O’Riordan, Tom Farrelly, Daniel Cullen e Ursula Rani Sarma e realizados por Dathaí Keane.

Não percas a estreia de Smother, na RTP2, já no dia 5 de julho, às 22h. Os episódios são emitidos de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos