RTP2 estreia The Pursuit of Love
| 20 Jun, 2023

Publicidade

The Pursuit of Love (em português, À Procura do Amor), tem estreia marcada na televisão portuguesa para o dia 25 de junho, às 22h, na RTP2.

Trata-se de uma minissérie de três episódios que, por sua vez, é uma adaptação da obra com o mesmo título, escrita por Nancy Mitford. A série encaixa-se simultaneamente nas categorias de comédia e de drama e aborda temas como liberdade, sexo e amizade.

The Pursuit of Love é passada nos anos entre as duas Grandes Guerras e acompanha as experiências de vida de duas primas e melhores amigas, Linda Radlett (Lily James) e Fanny Logan (Emily Beecham), que pertencem à classe alta britânica. Ambas andam em busca de amor e diversão, sendo o objetivo principal encontrar o marido ideal para cada uma. No entanto, apesar da ambição em comum, as duas primas são bem diferentes: Linda não tem estudos e vive das suas emoções, tendo aventuras por contar como amante e, mais tarde. como esposa. Fanny seguiu os estudos e só pensa em conseguir a propriedade do tio Matthew Alconleigh (Dominic West), um veterano de guerra antiquado que não gosta de mulheres instruídas.

Para além de poderes acompanhar a série aos domingos na RTP2, The Pursuit of Love está disponível no Disney+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos