RTP2 estreia série britânica Marriage
| 05 Mai, 2023

Publicidade

A RTP2 vai estrear a série britânica Marriage (Casamento, em português) no próximo dia 10 de maio, pelas 22h. Protagonizada por Sean Bean (Game of Thrones), no papel de Ian, e Nicola Walker (Unforgotten), como Emma, esta minissérie de quatro episódios é um retrato agridoce de um casamento de 30 anos.

Com realização de Stefan Golaszewski (Mum), Marriage explora o amor e as inseguranças, as aspirações e o trabalho, a paternidade e a maternidade. Ian e Emma têm de lidar com as escolhas de vida da filha adotiva, Jessica (Chantelle Alle), mas nada podem fazer além de observar e estar prontos para a ajudar. O amor deles por Jessica é incondicional, mas algumas coisas são difíceis de pôr em palavras. O casal tem de aprender a expressar o que sente e Jessica tem de aprender a ouvir.

Após ser demitido, Ian fica paranoico e julga que Emma se pode estar a apaixonar pelo seu horrível chefe. Não é isso que está a acontecer, mas Emma gosta da oportunidade que o trabalho lhe proporciona para se distanciar da enorme falta de autoestima de Ian. Os dois vão ter de aprender a dizer o quanto precisam um do outro, se respeitam e amam. A série explora as dificuldades, o humor e a alegria do dia a dia, ao mesmo tempo que examina as inseguranças, ambiguidades, esperanças e medos que fazem parte de relacionamentos duradouros.

Casamento pode ser vista de segunda a sexta, pelas 22h, na RTP2.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos