RTP2 estreia The Confessions of Frannie Langton
| 15 Abr, 2023

Publicidade

A RTP2 vai estrear a série britânica The Confessions of Frannie Langton já amanhã, dia 16 de abril, às 22h.

A série, baseada no romance homónimo de Sara Collins, tem como cenário a Inglaterra do século XIX e conta a trágica história de Frannie (Karla-Simone Spence). Ela nasceu numa plantação de escravos jamaicana, mas é levada por John Langton para Londres como “presente” para a mansão do célebre cientista George Benham (Stephen Campbell Moore) e da sua esposa, a Madame Marguerite (Sophie Cookson). Trabalha então como empregada doméstica para os Benham até estes serem encontrados mortos na cama, com Frannie deitada ao lado de Marguerite. Frannie é acusada do duplo assassinato, mas acredita não poder ter feito tal coisa, já que Marguerite era sua amante. Arrastada para a prisão, Frannie tenta juntar as peças dos acontecimentos daquela fatídica noite, mas, profundamente viciada em láudano, não sabe exatamente o que aconteceu. Terá ela sido realmente responsável ou estará a ser alvo de uma cilada?

The Confessions of Frannie Langton conta com quatro episódios de uma hora, realizados por Andrea Harkin. Para além de Spence, Moore e Cookson, Patrick Martins, Pooky Quesnel, Amarah-Jae St. Aubyn, Henry Pettigrew, Jodhi May e Steven Mackintosh também fazem parte do elenco principal.

No dia 16 de abril, não percas a estreia do primeiro episódio de The Confessions of Frannie Langton na RTP2, às 22h. Os episódios são emitidos no mesmo horário, todos os domingos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos