The Equalizer regressa com a 3.ª temporada ao TVCine Action
| 21 Mar, 2023

Publicidade

Com uma 4.ª temporada já confirmada, a série The Equalizer tem o seu regresso marcado com a estreia da 3.ª temporada, no TVCine Action, já no dia 6 de abril.

Protagonizada por Queen Latifah, The Equalizer trata-se de um reboot da série homónima dos anos 80 e narra a história de Robyn McCall, uma mãe solteira com um passado misterioso na CIA que trabalha como vigilante em Nova Iorque. Para a maioria, Robyn é uma mãe solteira que está a criar a filha adolescente, Delilah. No entanto, para algumas pessoas da sua confiança, ela é The Equalizer, um anjo da guarda que, com a ajuda dos seus amigos mais leais e das suas muitas habilidades, luta para defender os mais fracos enquanto tenta encontrar a sua própria redenção.

A nova temporada, que conta com uma participação especial da cantora Kelly Rowland, inicia-se no rescaldo do rapto de Robyn em frente de Delilah e Vi. Ela tem agora de encontrar uma melhor forma de separar o trabalho da sua vida doméstica, mas só quando encontrar maneira de escapar dos seus captores.

O projeto é da autoria de Andrew Marlowe e Terri Miller. Quanto ao elenco, dele também fazem parte: Laya DeLeon Hayes, Tory Kittles, Lorraine Toussaint, Liza Lapira e Adam Goldberg.

A partir de 6 de abril, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action, podes acompanhar esta 3.ª temporada, todas as quintas-feiras.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos