Unforgotten: 2.ª temporada estreia amanhã na RTP2
| 11 Jan, 2023

Publicidade

Atualmente a transmitir a 1.ª temporada de Unforgotten, a RTP2 estreia já amanhã, dia 12 de janeiro, a 2.ª temporada da mesma.

Unforgotten (Inesquecível, em português) é uma série policial da BBC que acompanha a investigação de casos de assassínios arquivados há décadas, de forma a obter justiça para as suas vítimas.

Nesta temporada, são encontrados restos de um corpo num rio e a inspetora Cassie Stuart (Nicola Walker) e o detetive Sunny Khan (Sanjeev Bhaskar) têm de enfrentar uma investigação impossível de um caso arquivado que remonta a 1990: David Walker (Daniel Gosling) desapareceu aos 34 anos, mas restam apenas fragmentos de potenciais pistas.

A investigação incansável de Cassie e Sunny aponta para quatro suspeitos: um advogado, uma enfermeira, uma professora e um polícia. Todos eles têm alguma espécie de ligação a Walker e um segredo doloroso, que pode tê-los levado a cometer homicídio. Contudo, à medida que Cassie e Sunny vão juntando as peças, o puzzle vai-se tornando cada vez mais difícil de desvendar. A investigação irá pôr em causa as suas ideias sobre o que há de mais destrutivo na sociedade e testar a sua parceria. Será que quando uma vítima se torna uma criminosa a punição é justiça?

Esta 2.ª temporada de Unforgotten é constituída por seis episódios que serão transmitidos de segunda a sexta-feira, às 22h10, na RTP2. A série está também disponível na RTP Play.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos