Unforgotten chega à RTP2 em breve
| 28 Dez, 2022

Publicidade

A série policial britânica Unforgotten (Inesquecível, em português) tem estreia marcada para 4 de janeiro na RTP2.

Criada por Chris Lang, a 1.ª da temporada da série da BBC centra-se no homicídio de James “Jimmy” Sullivan (Harley Alexander-Sule), um jovem de 17 anos que desapareceu em 1976. Os seus restos mortais são descobertos durante a demolição de uma casa na zona norte de Londres, cerca de 40 anos depois.

A inspetora Cassie Stuart (Nicola Walker), uma inspetora brilhante da polícia de Londres, experiente em resolver assassínios complicados do passado, é chamada a investigar. Há quatro suspeitos com segredos a esconder: um sacerdote, um empresário, um trabalhador comunitário e um homem numa cadeira de rodas e que cuida da mulher. À medida que as mentiras que foram sendo encobertas durante quase quatro décadas se vão revelando, os entes queridos destes suspeitos começam a perguntar-se: de que mais podem eles ser capazes? Nada neste caso, que nos faz questionar se conhecemos realmente as pessoas que nos são mais próximas, é simples.

O elenco conta ainda com nomes como: Sanjeev Bhaskar no papel de Sunny; Jordan Long, que dá vida a Murray Boulting; Lewis Reeves, que interpreta Jake Collier; e Pippa Nixon, na pele de Kaz Willetts.

A 1.ª temporada conta com seis episódios, de cerca de 45 minutos cada, que serão emitidos de segunda a sexta-feira, pelas 22h00, na RTP2.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos