The Orville junta-se ao catálogo do Disney+
| 27 Jan, 2023

Publicidade

A partir do dia 1 de fevereiro, The Orville estará disponível no catálogo do Disney+. Todas as três temporadas, que já foram emitidas em Portugal no FOX Comedy, estarão disponíveis ao mesmo tempo na plataforma de streaming.

The Orville estreou em 2017 e, depois de duas temporadas na FOX, a 3.ª temporada da série mudou de “casa” para o serviço de streaming Hulu. A comédia dramática de ficção científica, criada e protagonizada por Seth McFarlane (Family Guy), segue a U.S.S Orville, uma nave espacial de reputação questionável, e a sua tripulação numa exploração pelo espaço repleta de aventuras cósmicas. The Orville passa-se 400 anos no futuro, numa altura em que a Terra faz parte da União Planetária, uma aliança interestelar. Ao comando de Ed Mercer (MacFarlane), a tripulação, tanto humana como alienígena, enfrenta as maravilhas e os perigos do espaço, ao mesmo tempo que lida com os problemas da vida quotidiana. A série inspira-se, principalmente, em Star Trek, servindo, simultaneamente, de paródia e homenagem ao franchise.

MacFarlane encabeça um elenco que conta, ainda, com: Adrianne Palicki, Penny Johnson Jerald, Scott Grimes, Peter Macon, J. Lee, Mark Jackson, Jessica Szohr e Anne Winters

Não percas esta oportunidade de ver ou rever as três temporadas de The Orville, disponíveis a partir do dia 1 de fevereiro no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos