Dallas: RTP Memória estreia clássico da televisão
| 17 Jan, 2023

Publicidade

Dallas chega à RTP Memória já no dia 26 de janeiro, às 22h35. A série americana da autoria de David Jacobs estreou em 1978 e terminou em 1991.

Dallas gira em torno da influente e conflituosa família Ewing, dona de uma empresa petrolífera e de um rancho de gado no Texas. Inicialmente centrada no casamento de Bobby Ewing (Patrick Duffy) com Pamela Barnes (Victoria Principal), cujas famílias eram inimigas, a série foi evoluindo até que o irmão mais velho de Bobby, J. R. (Larry Hagman), se torna um magnata do petróleo que entra em esquemas e negócios sujos, características pelas quais a série ficou conhecida.

J. R. tornou-se o favorito do público e, quando a série terminou, o personagem tinha sido o único a marcar presença em todos os episódios.

Dallas conquistou os espectadores e há um episódio em específico que colou mais de 90 milhões de americanos à televisão. Também a crítica reconheceu o sucesso estrondoso da série, que venceu quatro Emmys e garantiu inúmeras outras nomeações para vários prémios.

Agora, mais de 30 anos depois da saída do ar, Dallas chega ao pequeno ecrã dos portugueses pelas mãos da RTP Memória já na próxima semana, a 26 de janeiro, às 22h35.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos