The Undeclared War chega à SkyShowtime
| 30 Dez, 2022

Publicidade

É já a partir do dia 20 de janeiro que ficará disponível na SkyShowtime a série exclusiva The Undeclared War.

Realizado pelo aclamado argumentista e realizador Peter Kosminsky (Wolf Hall), este thriller apresenta um cenário decorrido em 2024, onde a Rússia trava uma “guerra não declarada” com o Ocidente. A história acontece numa era pós-pandémica pouco tempo antes das eleições gerais no Reino Unido e acompanha as ações de uma equipa de analistas da Agência de Investigação, Segurança e Cibersegurança Britânica. A protagonista da narrativa é Saara Parvan (Hannah Khalique-Brown), uma jovem estudante que se prepara para iniciar o seu estágio nesta agência quando o seu país é atingido por um ataque informático. Com todo o seu espírito rebelde e o seu talento informático, Saara irá dar aos Serviços Secretos do Reino Unido e dos Estados Unidos uma vantagem nesta complexa guerra cibernética.

Para além de Khalique-Brown o elenco de The Undeclared War inclui ainda outros nomes como Simon Pegg, Maisie Richardson-Sellers, Edward Holcroft, Adrian Lester, Tom McKay, Joss Porter, entre outros.

Os três primeiros episódios da primeira temporada ficarão já disponíveis a partir do dia 20 de janeiro na SkyShowtime, sendo que os restantes três episódios serão disponibilizados semanalmente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos