The Patient chega este mês ao Disney+
| 07 Nov, 2022

Publicidade

O thriller psicológico The Patient chega ao Disney+ já este mês. A minissérie protagonizada por Steve Carell (The Office) e Domhnall Gleeson (Run) ficará disponível na plataforma a partir de dia 30 de novembro.

Criada por Joel Fields e Joel Weisberg, a minissérie conta com dez episódios que acompanham Alan Strauss (Carell), um terapeuta que é feito prisioneiro pelo seu paciente, Sam Fortner (Gleeson), um assassino em série com um exigência terapêutica invulgar. Durante o tempo em que é mantido preso, Alan terá de conter os impulsos homicidas de Sam, descomprimindo a sua mente perturbada e impedindo-o de cometer mais assassinatos, um desafio amplificado pela recusa de Sam em abordar tópicos críticos, que poderiam ajudar Alan na sua hercúlea tarefa.

Sozinho em cativeiro, Alan escavará o seu passado, confrontando os seus próprios problemas reprimidos, a recente morte da esposa Beth (Laura Niemi) e o doloroso afastamento do filho Ezra (Andrew Leeds). O terapeuta descobrirá não só quão profunda é a obsessão de Sam, mas também o trabalho que terá de fazer para reparar a fenda na sua própria família. Mesmo assim, Alan fará de tudo para impedir Sam antes que ele próprio se torne cúmplice dos seus homicídios, ou, ainda pior, antes que se torne um alvo.

Poderás ver The Patient já no dia 30 deste mês no Disney+.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos