Rules of Engagement em estreia no FOX Comedy
| 12 Nov, 2022

Publicidade

Rules of Engagement estreia no FOX Comedy na segunda-feira, dia 14 de novembro, às 21h25, em episódio duplo. A série terá emissão de segunda a sexta-feira, à mesma hora, sempre em episódio duplo.

A comédia norte-americana explora as relações humanas a partir de três perspetivas diferentes. Oliver Hudson (Scream Queens) e Bianca Kajlich (Bosch) interpretam, respetivamente, o sensível Adam Rhodes e a carismática Jennifer Morgan, um casal recém-noivo a viver o expoente máximo da felicidade. Jeff Bingham (Patrick Warburton), gestor financeiro, e Audrey Bingham (Megyn Price), editora de uma revista, são felizes e casados há muito tempo. Por fim, Russell Dunbar (David Spade) é um homem solteiro que foge dos compromissos.

Os personagens vão, assim, descobrir que as diferentes fases dos relacionamentos interpessoais, muitas vezes confusos, podem ser uma verdadeira montanha-russa. O ponto de encontro dos cinco é o Island Diner, onde se reúnem para conversar e comer.

A série foi produzida pela Happy Madison Productions (fundada por Adam Sandler), em associação com a CBS Television Studios e a Sony Pictures Television. Rules of Engagement tem sete temporadas e esteve no ar na CBS, de 2017 a 2013, tendo sido nomeada a três Emmy e arrecadado outros prémios e nomeações.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos