RTP2 estreia 2.ª temporada de Traces
| 30 Nov, 2022

Publicidade

É já na próxima sexta-feira, dia 2 de dezembro, que chega à RTP2 a 2.ª temporada da série britânica Traces (em português, Prova de Vida).

O thriller policial, produção da BBC, baseia-se numa ideia original de Val McDermid, escritora escocesa de ficção de mistério, e foca-se em Emma Hedges (Molly Windsor), uma técnica de laboratório que regressa à sua cidade natal, Dundee, na Escócia, em trabalho, mas vê-se envolvida num caso por resolver há 18 anos, caso com o qual tem uma ligação pessoal.

Na nova temporada, Emma continua a sua formação para se tornar química forense enquanto o caso do assassinato da mãe está prestes a ficar resolvido pela lei, com Daniel (Martin Compston) a depor contra o pai em Tribunal. Por outro lado, os amigos e mentores de Emma do Instituto Escocês de Ciência Forense e Anatomia investigam uma série de explosões fatais.

Para além dos nomes já referidos, o elenco conta ainda com a participação de: Laura Fraser, Jennifer Spence, Michael Nardone, Vincent Regan, Laila Rouass, Stella Gonet e Badria Timimi, entre outros.

A nova temporada tem assim estreia marcada para dia 2 de dezembro, às 22h. Os episódios serão emitidos de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos