RTP2 estreia 1.ª temporada de Traces
| 24 Mar, 2021

Publicidade

O canal RTP2 vai estrear a série policial britânica Traces (Prova de Vida, na designação portuguesa).

A série Traces é baseada no trabalho da escritora de policiais Val McDermid e será focada em Emma Hedges (Molly Windsor), uma técnica de laboratório que regressa à sua cidade natal, Dundee, na Escócia, em trabalho, mas vê-se envolvida num caso por resolver há 18 anos, caso esse com o qual tem uma ligação pessoal (que se descobre logo no primeiro episódio). Emma une-se a colegas do Instituto Escocês de Ciência Forense e Anatomia e tenta desvendar o mistério que ronda este caso com a ajuda de Sarah Gordon (Laura Fraser), professora universitária de Química e a nova chefe de Emma, e Kathy Torrence (Jennifer Spence) também professora universitária, mas de Antropologia Forense e colega de trabalho de Emma.

Traces irá abordar o mundo das ciências forenses, concentrando-se muito no tipo de provas que vão encontrando à medida que a investigação vai desenvolvendo, mas será que Emma tem o estômago necessário para seguir essas provas, independentemente de onde elas a levem?

Sabe-se que este thriller policial já foi renovado para uma 2.ª temporada, mas ainda não foram avançadas previsões quanto à sua data de estreia.

A 1.ª temporada de Traces tem estreia marcada na RTP2 para o dia 31 de março às 22h10. Os episódios seguintes serão emitidos de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos