The Larkins em estreia no AXN White
| 24 Out, 2022

Publicidade

The Larkins estreia no AXN White dia 16 de novembro, às 21h25. A série será emitida semanalmente à quarta-feira, sempre no mesmo horário.

A comédia dramática britânica acompanha as peripécias e rotinas da icónica família Larkin, num cenário rural idílico em Kent, Inglaterra, na década de 50. A série é a adaptação mais recente do romance clássico The Darling Buds of May, escrito por H. E. Bates. O livro já tinha sido transformado em série em 1991, num formato bem sucedido que catapultou a carreira de Catherine Zeta-Jones.

O núcleo familiar da série é composto por nomes como: Bradley Walsh (Doctor Who), que interpreta o pai; Joanna Scanlan (No Offence) que dá vida à mãe; Sabrina Barlett (Bridgerton) no papel de Mariette Larkin, a filha mais velha; Lydia Page (The Worst Witch) na pele de Primrose ; Liam Middleton (Masters of the Air) no papel de Montomery; e, por fim, Lola Shepelev, que é Victoria. Do elenco fazem ainda parte Tok Stephen, que dá vida a Cedric “Charley” Charlton, e Amelia Bullmore (Gentleman Jack) como Miss Edith Pilchester, entre outros.

The Larkins é realizada por Andy de Emmony e tem argument de Simon Nye e Abigail Wilson. Com produção a cargo da Objective Fiction e Genial Productions, a série estreou no canal britânico ITV em outubro de 2021.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]­

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos