Inside Man: minissérie britânica estreia na Netflix
| 07 Out, 2022

Publicidade

Inicialmente exibida pelo canal BBC One, Inside Man, a nova minissérie de drama britânica, chega no dia 31 de outubro à Netflix.

A série de Steven Moffat vem com um elenco acompanhado de estrelas como Stanley Tucci (Feud: Bette and Joan), David Tennant (Doctor Who), Lydia West (The Pentaverate) e Dolly Wells (Blunt Talk).

Inside Man conta a história de Jefferson Grieff (Tucci), um prisioneiro no corredor da morte, nos Estados Unidos, que está à procura de se expiar enquanto enfrenta a execução. Entretanto, num comboio, em Inglaterra, a jornalista Beth Davenport (West) anda à procura de uma história. Tennant interpreta o vigário de uma pequena localidade e Wells dá vida a uma professora de matemática. A maneira como estas figuras distintas irão juntar-se ainda está por revelar.

O criador da série é conhecido pelo seu trabalho na série Doctor Who e Sherlock, que lhe garantiram vários prémios, entre eles BAFTAs e Emmys. Quando Inside Man foi anunciada, Moffat e a produtora executiva Sue Vertue revelaram estar “muito entusiasmados” pelo “talento da representação” que conseguiram juntar e mostraram-se ainda desejosos de sair do confinamento e “voltar ao trabalho”.

A minissérie Inside Man é composta por quatro episódios que estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 31 de outubro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos