Sherlock reforça catálogo da HBO Max
| 07 Ago, 2022

Publicidade

As quatro temporadas de Sherlock irão ficar disponíveis no catálogo da HBO Max já a partir de dia 11 de agosto.

Cocriada por Steven Moffat e Mark Gatiss, Sherlock é uma série britânica de mistério, crime e drama baseada nas histórias de detetives de Sir Arthur Conan Doyle.

A série é protagonizada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e por Martin Freeman no papel do seu fiel amigo, o Dr. John Watson.

Sherlock passa-se na atualidades, ao mesmo tempo que os cenários fazem lembrar a época vitoriana descrito nos livros. A série segue Sherlock à medida que este tenta desvendar mistérios numa Londres moderna, com a ajuda do seu colega de casa, Watson, que regressara do serviço militar no Afeganistão. Apesar de certos membros da polícia desconfiarem, inicialmente, de Sherlock, a verdade é que, com o tempo, o seu intelecto excecional e a sua capacidade de observação aguçada convencem-nos do seu valor. 

Os 13 episódios de Sherlock foram originalmente transmitidos pela BBC entre 2010 e 2017. Sherlock foi, principalmente, filmada em Cardiff, no País de Gales, tendo a North Gower Street, em Londres, servido de cenário para as cenas de exterior do número 221B de Baker Street, a casa onde Holmes e Watson residem.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos