Billy the Kid em estreia no TVCine Action
| 27 Out, 2022

Publicidade

Billy The Kid tem estreia marcada no TVCine Action já para o próximo dia 2 de novembro.

Do criador de Vikings, Michael Hirst, Billy The Kid, tal como o nome indica, é baseada na vida do famoso fora da lei Billy the Kid, retratando a sua vida desde as suas humildes raízes na Irlanda, passando pelos primeiros dias como cowboy e pistoleiro na fronteira americana, até ao papel central que teve na Guerra do Condado de Lincoln.

Em 1871, o jovem Billy (Tom Blyth) emigrou com a família de Nova Iorque rumo ao Oeste, à procura de novas oportunidades, mas a viagem acaba por ser fatal para alguns. A trama relata então os primeiros anos da vida de Billy, o filho mais velho de imigrantes irlandeses, que mais tarde se tornou um lendário fora da lei do Faroeste. A série mergulha nos seus dias antes de ser pistoleiro, enquanto, em conjunto com a família fraturada, tenta lidar com as ameaças e oportunidades da nova terra.

Nas palavras do criador e argumentista, “a história de Billy é muito mais do que um drama fantástico sobre um cowboy carismático – embora seja isso! É também a história de um imigrante e a história da criação da nova América a partir do caos violento e sem lei do Midwest e das suas muitas nações. Portanto, no final, não é apenas uma história – é um mito americano”.

Além de Tom, no elenco podemos contar com nomes como: Daniel Webber (22.11.63), Eileen O ́Higgins (Dead Still), Sean Owen Roberts (Painkiller Jane) e Dakota Daulby (The 100).

A partir de 2 de novembro, todas as quartas-feiras, às 22h10, é exibido um novo episódio de Billy the Kid no TVCine Action.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos