AXN estreia 5.ª temporada de The Rookie em novembro
| 17 Out, 2022

Publicidade

É já no dia 9 de novembro que chega ao AXN Portugal a 5.ª temporada de The Rookie.

Inspirada numa história verídica e escrita pelo antigo produtor de Castle, a série acompanha a jornada de John Nolan (Nathan Fillion), que se muda para Los Angeles numa tentativa de seguir o sonho de se tornar num polícia. Inserido num grupo de jovens vinte anos mais novos do que ele, John torna-se assim no novato mais velho da polícia de Los Angeles.

A nova temporada marca uma transição na narrativa, visto que Nolan deixou de ser um novato e vê agora o seu trabalho reconhecido pelo que fez na fronteira e cabe-lhe então decidir qual será a sua nova função. Todos os colegas têm sugestões a dar-lhe, mas o chefe aconselha-o a pensar bem antes de fazer a sua escolha. Entretanto, a agente Chen (Melissa O’Neil) e o sargento Bradford (Eric Winter) voltam a ter uma operação de infiltrados em conjunto, depois de na temporada anterior terem passado por um casal apaixonado. No entanto, esse pormenor começa a interferir com os sentimentos de ambos na realidade.

Para além de Fillion, o elenco também inclui nomes como: Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Mekia Cox, Jenna Dewan, Shawn Ashmore, Lisseth Chavez e Tur Valentino.

A partir das 22h50, poderás assistir à estreia da nova temporada, que terá emissão semanal às quartas feiras, sempre no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da plataforma de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos