6.ª temporada de SEAL Team nos Canais TVCine
| 05 Out, 2022

Publicidade

A 6.ª temporada de SEAL Team estreia nos Canais TVCine a 25 de outubro, às 22h10.

SEAL Team, “um dos drama militares mais aclamados da atualidade”, acompanha uma unidade de operações militares de elite liderada por Jason Hayes (David Boreanaz).

Ao longo das cinco temporadas já lançadas, ficámos a conhecer a Unidade Especial Bravo Team ao longo dos seus altos e baixos, pessoais e profissionais: desde os que abdicaram da vida familiar e dos amigos em benefício do trabalho, àqueles que perderam a própria vida em prol da defesa dos Estados Unidos da América. Com missões internacionais, esta série é passada em vários locais por todo o mundo.

Agora, na nova temporada, a equipa encontra-se a recuperar de uma emboscada de que foram alvo no Mali, mas está prometida muita ação e aventura, com a equipa a partir novamente em missão, desta vez em direção à Síria, para trabalhar em conjunto com guerreiras locais.

Do elenco fazem ainda parte nomes como: Max Thieriot (Bates Motel), Neil Brown Jr., Jessica Paré, A.J. Buckley, Toni Trucks e Raffi Barsoumian.

SEAL Team regressa com novos episódios todas as terças-feiras a partir de dia 25 de outubro, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos