SkyShowtime já tem data de lançamento em Portugal
| 20 Set, 2022

A SkyShowtime vai ter o seu lançamento em Portugal no dia 25 de outubro. A novidade foi divulgada numa entrevista do The Hollywood Reporter ao CEO da plataforma, Monty Sarhan.

A plataforma tem o seu lançamento hoje, 20 de setembro, nos países nórdicos (Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia), antes de se expandir pelo resto da Europa nos meses seguintes. Portugal e Países Baixos estão na segunda leva de países a receber o serviço, a 25 de outubro, e o lançamento nos restantes países europeus está previsto até ao início de 2023.

A SkyShowtime reúne décadas de experiência direta com o consumidor e o melhor entretenimento, filmes e séries originais do portefólio de marcas da NBCUniversal, Sky e ViacomCBS, incluindo propriedades e títulos da Showtime, Nickelodeon, Paramount Pictures, Paramount+ Originals, Sky Studios, Universal Pictures e Peacock. A vasta oferta do serviço vai abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais. Nos destaques das séries divulgadas pelo serviço encontram-se HaloYellowstoneYellowjacketsDexter: New BloodAmerican GigoloThe Rising. Espera-se também que inclua as séries do universo Star Trek, Vampire Academy e SEAL Team.

Os preços da subscrição em Portugal ainda não são conhecidos, mas serão avançados antes da data de lançamento da SkyShowtime cá. Sabe-se que na Finlândia, por exemplo, o preço mensal será de 6.99€.

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos