Maggie chega ao FOX Comedy em outubro
| 23 Set, 2022

Maggie é a nova série a chegar ao FOX Comedy, já no próximo dia 7 de outubro.

Com apenas uma temporada, após o cancelamento pela Hulu, a série criada por Justin Adler e Maggie Mull é descrita como uma sitcom. Baseada na curta homónima de Tim Curcio, acompanha a vidente Maggie (Rebecca Rittenhouse), cujo dom lhe permite assistir ao futuro dos seus amigos, pais, clientes e pessoas aleatórias na rua.

Com o seu dom a assombrar as relações que tem, a vida de Maggie acaba por mudar no momento em que ela assiste a uma previsão que não previu. Quando esta começa a visualizar o seu próprio destino após um encontro inesperado com um estranho, a sua vida romântica torna-se ainda mais complicada. Irá Maggie deixar-se apaixonar depois de já conhecer o desfecho da história?

Para além de Rittenhouse, o elenco é também composto por outros nomes como Nicole Sakura, David Del Rio Angelique Cabral, Chloe Bridges, Ray Ford, Leonardo Nam, Kerri Kenney e muitos outros. A produção executiva está a cargo de Adler, Mull, Natalia Anderson, Evan Hayes e Jeff Morton.

A estreia está então marcada para as 20:40 do dia 7 de outubro, com episódio duplo e emissão simultânea nos canais FOX Comedy e FOX Life. A emissão semanal ocorrerá todas as sextas no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos