Candy: minissérie estreia em outubro no Disney+
| 03 Set, 2022

Publicidade

O Disney+ prepara-se para estrear a minissérie dramática Candy, que tem Jessica Biel (The Sinner) como protagonista e produtora executiva.

A história passa-se na década de 1980 e acompanha Candy Montegomery, uma mãe e dona de casa que fez tudo de acordo com as regras tradicionais: tem um bom casamento, do qual surgiram dois filhos e uma bonita casa. Pelo menos, isso é o que aparenta. Quando “a pressão da conformidade” se começa a acumular dentro dela, as ações de Candy mostram o seu desespero por liberdade. O problema são as consequências mortíferas que daí advêm e Candy vai chocar a comunidade ao matar a sua melhor amiga da igreja, Betty Gore, com um machado.

Para além de Biel, Timothy Simons (Veep), Melanie Lynskey (Yellowjackets), Pablo Schreiber (Orange Is the New Black) e Raúl Esparza (Law & Order: SVU) também fazem parte do elenco principal. Quanto à produção executiva, estão incluídos nomes como Robin Veith, Nick Antosca e Michael Uppendahl, que contribuíram para o desenvolvimento de séries como Mad Men, The Act, Fargo, American Crime Story: Impeachment, entre outros.

Candy tem estreia marcada para 12 de outubro, no Disney+, sendo que nesse mesmo dia ficam disponíveis os cinco episódios que compõem a série.

candy disney poster

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos