Jessica Biel substitui Elisabeth Moss em Candy
| 07 Out, 2021

Publicidade

A atriz Jessica Biel (The Sinner) foi a nova escolha para protagonizar Candy, uma nova série da Hulu, após a saída da atriz previamente escolhida, Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale).

Criada pelas mesmas mentes que nos trouxeram a minissérie The Act, Robin Veith e Nick Antosca, Candy passa-se nos anos 80 no Texas, onde Candy Montegomery (Biel) choca uma comunidade após matar a sua amiga da igreja, Betty Gore, com um machado. Candy era uma mulher casada com um homem que a amava, que tinha um bom emprego, com o qual tinha dois filhos e tinham acabado de comprar uma nova casa nos subúrbios, ou seja, aparentemente, vivia uma vida feliz. Portanto, o que a levou a cometer um crime deste calibre?

A primeira elegida para o papel de Candy foi Elisabeth Moss. Contudo, devido a conflitos de agendamento, a atriz viu-se obrigada a abandonar o projeto, sendo, assim, substituída por Jessica Biel que, por sua vez, irá também fazer parte da equipa da produção.

Para além de Jessica Biel, a Hulu não anunciou mais qualquer nome para o elenco de Candy, nem, como seria de esperar, avançou com uma previsão de estreia para a série.

De realçar que esta produção da Hulu é distinta da série igualmente em produção Love and Death, da HBO Max, que conta exatamente a mesma história.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos