5.ª temporada de The Good Doctor chega à Netflix
| 12 Set, 2022

Publicidade

A 5.ª temporada de The Good Doctor irá ficar disponível na Netflix, em Portugal, já a partir de 28 de setembro.

Após uma 4.ª temporada recheada de amor e drama, o jovem médico enfrenta agora um novo desafio: aprender a lidar com outras pessoas da vida da sua namorada Lea (Paige Spara), nomeadamente os seus pais, à medida que a relação amorosa entre os dois avança. A nova temporada também mostrará o desenvolvimento da relação entre Aaron Glassman (Richard Schiff) e Debbie Wexler (Sheila Kelley), que ficou abalada após uma grande discussão.

O elenco da 5.ª temporada também irá sofrer duas grandes alterações: a atriz Antonia Thomas, que dá vida à Dr.ª Claire Browne, saiu da série e só voltará como convidada e o ator Osvaldo Benavides, que interpreta o Dr. Mateo Rendón Osma, fará agora parte do elenco regular.

Criada por David Shore (House M.D.), The Good Doctor baseia-se numa série sul-coreana homónima e a trama gira em torno de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico cirurgião diagnosticado com autismo e síndrome do savantismo que troca a vida tranquila que tinha no campo por um trabalho na unidade cirúrgica de um hospital de prestígio, o San Jose St. Bonaventure Hospital.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos