Última temporada de Chesapeake Shores chega amanhã à Netflix
| 14 Ago, 2022

Publicidade

Estreia já amanhã, dia 15 de agosto, a 6.ª e última temporada de Chesapeake Shores na Netflix, com episódios semanais que irão acompanhar a emissão do Hallmark Channel, nos Estados Unidos.

Baseada no bestseller de Sherryl WoodsChesapeake Shores é um drama familiar centrado em Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher bem sucedida a nível profissional, mas sem vida pessoal, que se vê obrigada a regressar à pequena cidade onde cresceu quando o ex-marido decide lutar pela guarda das filhas.

Abby vai-se habituando à sua nova vida numa pequena cidade, à nova proximidade com as filhas e à descoberta de novas paixões, incluindo o seu antigo namorado do secundário, Trace. Além disso, voltar à sua cidade natal também significa estar mais próxima da família: quatro irmãos, pais e avó. Juntos, os O’Brien são capazes de enfrentar vários desafios a nível profissional e pessoal e ainda partilhar as alegrias da vida.

A 5.ª temporada sofreu alterações no elenco, com a entrada de Robert Buckley para o papel de Evan Kincaid e a saída de Jesse Metcalfe, que interpretava Trace Riley. Robert Buckley, Meghan Ory, Treat Williams, Barbara Niven, Laci J. Malley, Emilie Ullerup, Brendan Penny e Andrew Francis são alguns dos atores que poderás ver na última temporada de Chesapeake Shores, que será composta por dez episódios a ver na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos