Filmin Portugal estreia 7.ª temporada de Inside No. 9
| 05 Ago, 2022

Publicidade

Filmin Portugal irá estrear já no próximo dia 9 de agosto, em exclusivo, a 7.ª temporada da série britânica Inside No. 9, produção baseada no romance com o mesmo nome de Szczepan Twardoch.

O projeto da BBC, criado e protagonizado por Steve Pemberton e Reece Shearsmith, trata-se de uma antologia de humor negro que mistura elementos de géneros diversos como o terror, crime ou drama. Em comum, os episódios têm o número 9, que está sempre presente, seja porque é o número do quarto de hotel, de um andar ou de uma habitação. O elenco principal irá continuar a contar com grandes nomes da televisão britânica como Jason Isaacs, Daniel Mays, Sophie Okonedo, Jessica Hynes, Diane Morgan, Daisy Haggard, Annette Badland, Siobhan Redmond e Ron Cook.

A série é já uma produção muito aclamada pelo público e pela crítica internacional, tendo sido vencedora de dois BAFTAS no ano de 2021 nas categorias de Melhor Argumento de Comédia e Melhor Actor em Comédia.

Segundo os criadores, esta temporada irá manter-se no formato de antologia, com seis episódios de meia hora, cada um passado num local diferente. Acrescentam ainda que “o estilo e o tom mudam a cada semana”, mas sempre com o “objetivo de surpreender, encantar, enervar e divertir”.

[texto adaptado do comunicado de imprensa]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos