RTP2 estreia série suíça A Sorte Grande
| 19 Jul, 2022

Publicidade

A RTP2 continua a apostar em séries europeias e é já no dia 21 de julho, às 22h, que estreia a comédia suíça A Sorte Grande (La Chance de ta Vie, no nome original).

No centro da trama encontra-se uma família cuja vida muda de repente. Como? Com um jackpot na lotaria.

Ao longo dos 8 episódios de 50 minutos que compõem a 1.ª temporada, ficamos a conhecer Loïc e a sua família, a mulher e dois filhos, que vivem com o pai dele numa pequena casa decadente. Depois de anos a viver na pobreza, sai-lhes “a sorte grande” e mudam-se para um palácio em Genebra, passando a viver com todos os luxos. Lá, Loïc conhece Jean-Hubert, um consultor financeiro questionável que promete ajudá-lo a aumentar ainda mais a sua fortuna. O grande objetivo de Loïc é comprar a fábrica de relógios Montrex, que despediu o pai dele após vários anos de trabalho e dedicação.

Da autoria de David Elkaim, Vincent Poymiro, Christophe Chiesa e Anne Feinsilber, a série conta com Karim Barras, Zoé Schellenberg, Joan Mompart, Mila Jubelin de Meyer e Romeo Cerutti no elenco

Esta série é mais uma aposta do canal em produções além-fronteiras e vem substituir Cacau, uma série franco-marfinense. A Sorte Grande chega então ao pequeno ecrã através da RTP2 a 21 de julho, às 22h, sendo que são emitidos novos episódios de segunda a sexta-feira.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos