RTP2 estreia Cacau, série franco-marfiense
| 01 Jul, 2022

Publicidade

É já no próximo dia 4 de julho (segunda-feira) que a RTP2 vai estrear Cacau, uma série franco-marfinense que acompanha as histórias pouco conhecidas do negócio do cacau na África Ocidental.

A série foca-se em duas grandes famílias rivais, os Desva e os Ahitey, que travam uma guerra pelo controlo da produção e da comercialização de cacau na região de Caodji. À frente dos negócios de cada família estão dois chefes sem escrúpulos: Elie Desva (Serge Abessolo), um homem rico e influente que pertence à aristocracia do cacau da Costa do Marfim, e o empreendedor Jean Ahitey (Fargass Assandé), detentor de uma personalidade grosseira. Após a tentativa de assassinato dos seus pais, Anthony Desva (Olivier Kissita), filho de Elie, é obrigado a regressar ao país e, contra a sua vontade, fica responsável pelos negócios da família, enfrentando tanto o seu pai, como os seus inimigos.

Realizada por Alex Ogou, Cacau estreou na Costa do Marfim em 2020, com o título original Cacao, e conta com 12 episódios de 50 minutos cada.

Podes acompanhar os 12 episódios de Cacau na RTP2 já a partir do próximo dia 4 de julho, às 22h. Até lá, o canal encontra-se a emitir a minissérie franco-alemã Argel Confidencial.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos