Minissérie The Fixer chega ao AMC Portugal
| 20 Jul, 2022

Publicidade

É já em agosto que a minissérie de drama e ação canadiana The Fixer chega ao AMC Portugal.

A trama gira em torno do caso suspeito de um cargueiro que colidiu com uma plataforma petrolífera, ao que se seguiu um grande derramamento de petróleo. Ellie Molara (interpretada por Kathleen Robertson, de The Expanse) investigadora do Departamento de Transportes dos EUA, fica encarregue de investigar o caso que ela suspeita tratar-se de um acontecimento deliberado. A certa altura, Ellie é alertada por um homem enigmático, Carter (Eric Dane), que confirma que se tratou, de facto, de algo planeado por uma organização secreta que inicia desastres e os fazem parecer acidentes de modo a influenciar os preços das ações. O próprio Carter fez parte desse grupo, mas agora alerta para um possível ataque à capital norte-americana para que este possa ser evitado. Ellie e Carter juntam-se na tentativa de revelar e dar a conhecer aquilo que parece ser uma conspiração de poder de grandes proporções.

Do elenco fazem ainda parte: Andrew Airlie como Grant; Kyle Switzer como Tyler; Jim Thorburn no papel de Riley; Spiro Malandrakis, que dá vida a Weber; e Nick Baillie, que interpreta Dayton.

The Fixer conta com quatro episódios, cada um com 45 minutos, que poderás acompanhar todas as quartas-feiras, às 22h10, a partir do dia 10 de agosto, no AMC.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos