FOX Crime estreia série finlandesa Detetive Maria Kallio
| 07 Jun, 2022

A série finlandesa Detetive Maria Kallio estreia amanhã, dia 8 de junho, no FOX Crime, às 22h00.

Baseada nos livros criminais de Leena Lehtolainen, Detetive Maria Kallio segue uma mulher (interpretada por Elena Leeve) cujo sonho era ser advogada, mas que acabou por se tornar chefe da Unidade de Homicídios num subúrbio de Helsínquia, a capital da Finlândia.

Em cada episódio da série, Maria é confrontada com um novo caso que tem de resolver e que representa um problema da sociedade finlandesa moderna, que é frequentemente classificada como a mais feliz do mundo. Para descobrir os culpados, Maria Kallio guia-se pela sua intuição para perceber os motivos que levam alguém a tomar a decisão de cometer um homicídio.

A detetive rapidamente percebe que para ser bem-sucedida no seu trabalho tem de priorizar a sua vida profissional em detrimento da pessoal e é precisamente isto que a torna na detetive perfeita. No entanto, como nem tudo na vida corre como se espera, Maria acaba por se apaixonar por um colega polícia e quer começar uma família, mesmo sabendo os riscos associados à sua profissão.

Detetive Maria Kallio chega aos ecrãs portugueses todas as quartas-feiras, às 22h00, a partir de dia 8 de junho, com o FOX Crime.

Publicidade

Populares

heartstopper

black bird poster

Recomendamos