Última temporada de Private Eyes estreia na FOX Life
| 27 Mai, 2022

Private Eyes, a série dramática canadiana inspirada no romance de G.B. Joyce com o mesmo nome, vai estrear a 5.ª e última temporada no dia 22 de junho, às 22h20, na FOX Life Portugal.

Criada por Tim Kilby e Shelley Eriksen, a série tem como protagonistas Jason Priestley e Cindy Sampson no papel de dois investigadores particulares que resolvem crimes em Toronto.

Este drama acompanha a história de um ex-jogador de hóquei, Matt Shade (Jason Priestley), que decide juntar-se à Detetive Privada Angie Everett (Cindy Sampson), mudando assim a sua vida. Juntos formam uma equipa de investigação improvável, mas infalível, a investigar crimes de alto risco, “tanto nos locais mais banais e vibrantes da cidade de Toronto, como nos mais sofisticados”, frequentados pela alta sociedade.

Durante a última temporada teremos oportunidade de assistir a um exame de consciência – necessário após o desfecho da 4.ª temporada – por parte da dupla. Enquanto trabalham numa série de casos e ajudam outros a descobrir a verdade, Shade e Everett questionam-se se as suas verdades não estarão, de facto, interligadas. Adicionalmente, vão surgir novos romances acompanhados de uma grande carga de trabalho que promete mantê-los ocupados por algum tempo. Contudo, será que estarão prontos a admitir que existe uma química crescente entre eles?

Para além de Cindy Sampson e Jason Priestley, o elenco é composto por nomes como: Shawn Piller, James Genn Produtores Executivos: Marcus Robinson, Shawn Piller, Lloyd Segan, Jason Priestley, Alexandra Zarowny.

A estreia da 5ª temporada está marcada para quarta-feira, dia 22 de junho, às 22h20, e será emitido um novo episódio todas as quartas-feiras, no mesmo horário, na FOX Life.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

Conversations With Friends

calendário estreias

new amsterdam 5 poster

Recomendamos