TVCine Emotion estreia 2.ª temporada de The Girlfriend Experience
| 19 Mai, 2022

A 8 de junho, a série The Girlfriend Experience está de regresso aos Canais TVCine, com a estreia da 2.ª temporada.

Do produtor executivo Steven Soderbergh, esta é uma série antológica que retrata o quotidiano das acompanhantes de luxo. A 1.ª temporada segue a história de Christine Reade, interpretada por Riley Keough, uma estudante de Direito que se deslumbra com este mundo de luxúria e acaba por mudar o rumo da sua vida.

A 2.ª temporada vai situar-se entre Washington D.C. e o Novo México e seguirá duas novas histórias de forma intercalada, acompanhando duas escorts à medida que exploram o preço da intimidade e as suas consequências emocionais.

O enredo da primeira história passa-se em Washington e segue uma relação inesperada e complexa entre a diretora financeira Erica Myles e a acompanhante Anna Garner. Erica recorre à ajuda de Anna para obter acesso a uma rede secreta e obscura de doadores de dinheiro, mas acabam por se envolver numa relação sexual complicada que muda o rumo da vida pessoal e profissional da Erica e leva Anna para uma nova descoberta emocional.

Em paralelo, a segunda história segue Bria Jones, uma antiga acompanhante de luxo que entra num Programa de Proteção de Testemunhas para escapar de uma relação abusiva. Assim, Bria e a sua enteada são transferidas para o Novo México, onde são supervisionadas por Ian Olsen. No entanto, fascinada pelos presentes luxuosos e pelas relações fugazes, Bria regressa à sua carreira de acompanhante e não só coloca em risco a sua nova identidade, mas também a enteada e o funcionário do governo responsável pela sua segurança.

Escrita, realizada e produzida por Lodge Kerrigan e Amy Seimetz, a 2.ª temporada é composta por 14 episódios, tendo como protagonistas Anna Friel, Louisa Krause e Carmen Ejogo.

Com dois enredos que abordam de forma única a sexualidade e o erotismo em televisão, The Girlfriend Experience estreia dia 8 de junho, às 22h10, no TVCine Emotion. Os episódios são emitidos todas as quartas-feiras, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

All of us are dead

calendário estreias

the midnight club poster

Recomendamos