HBO Max estreia Conversations With Friends
| 11 Mai, 2022

Publicidade

Inspirada no livro homónimo da autora Sally Rooney, Conversations With Friends está prestes a estrear na HBO Max. A série estará disponível na plataforma de streaming a partir de 15 de maio (domingo).

Depois do sucesso de Normal People, também uma adaptação de Rooney, vamos poder acompanhar de perto a história de Frances (Alison Oliver), uma estudante de 21 anos, à medida que esta passa por várias relações amorosas. Através destas interações, a protagonista acaba por ter de enfrentar as suas próprias vulnerabilidades, mesmo que seja conhecida pelo seu pragmatismo, foco e racionalidade, observando-se a si e aos outros.

No centro da trama está também a ex-namorada de Frances, Bobbi (Sasha Lane), que é descrita como “autoconfiante, sincera e cúmplice”. Apesar de estarem separadas há três anos, Frances e Bobbi preservam uma ligação forte e têm um espetáculo de poesia em Dublin, na Irlanda.

É precisamente num destes espetáculos que conhecem Melissa (Jemima Kirke), uma escritora mais velha que nutre um fascínio pelas duas. Graças a esta, tanto Bobbi como Frances têm a oportunidade de conhecer Nick (Joe Alwyn), o marido de Melissa. Nick é um ator atraente, mas bastante reservado.

Ao longo dos 12 episódios que compõem a série, Melissa e Bobbi acabam por namorar, enquanto Nick e Frances se envolvem num caso secreto que põe à prova a ligação entre Frances e Bobbi, forçando a primeira a reconsiderar a sua forma de ser e a amizade que tanto preza.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos