Family Law chega ao AXN White em junho
| 29 Mai, 2022

Publicidade

No dia 27 de junho, o AXN White Portugal irá juntar a série canadiana Family Law à sua programação.

A trama de Family Law centra-se em Abigail Bianchi (Jewel Staite), uma advogada extremamente bem paga que é uma verdadeira especialista em atirar as culpar para cima dos outros, principalmente quando são os seus próprios problemas que estão em causa. Depois de o marido a expulsar de casa por causa do seu problema com o álcool, Abby aparece embriagada em tribunal e causa um escândalo. Em consequência, é suspensa, multada e só poderá voltar a exercer advocacia se conseguir convencer um advogado sénior a orientá-la durante um estágio de um ano.

No entanto, há apenas uma pessoa disposta a correr esse risco: Harry Svensson, interpretado por Victor Garber (Legends of Tomorrow), o pai afastado que abandonou a família quando Abby tinha sete anos, tendo-se envolvido com a secretária. Agora, Abby não só tem de trabalhar com o pai, como também com os meios-irmãos, Daniel (Zach Smadu) e Lucy (Genelle Williams).

Abby vão então ter de tentar endireitar a sua vida, ao mesmo tempo que trabalha nos seus casos. A advogada terá de provar o seu valor e de trabalhar e construir uma relação com uma família que mal conhece.

Criada por Susin Nielsen, Family Law pode ser vista a partir de 27 de junho, todas as segundas-feiras, às 21h25, no AXN White.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos