ER: FOX Life estreia clássico da televisão
| 17 Mai, 2022

Publicidade

A FOX Life Portugal vai estrear ER (Serviço de Urgência, no nome em português), um clássico da televisão americana, no dia 6 de junho, às 11h30.

Criado por Michael Crichton, este drama médico explora a linha ténue entre a vida e a morte, com um elenco composto por nomes como George Clooney, Anthony Edwards e Julianna Margulies. A trama revela a vida de um grupo de médicos que vivem o dia a dia nas urgências de um hospital em Chicago.

Clooney interpreta o mulherengo Doug Ross, um pediatra que lida com as crianças doentes que tem ao seu cuidado, mas também com a superficialidade das suas relações. Edwards é o Dr. Mark Greene, que tenta equilibrar a sua exigente vida profissional com a pessoal, composta por um casamento em ruínas e cada vez mais desgastado. Margulies dá vida à enfermeira Carol Hathaway, que sobrevive a uma tentativa de suicídio e tenta dar um jeito à sua vida, o que acaba por levá-la a tomar uma decisão sobre o futuro do seu relacionamento.

Este elenco, do qual também fazem parte Sherry Stringfield, Eriq La Salle e Noah Wyle, entre outros, foi apresentado ao mundo pela primeira vez em 1994 e conquistou imediatamente o público, abrindo porta para as 15 temporadas que lhes arrecadaram 23 prémios Emmy, incluindo o de Melhor Série Dramática.

ER pode então ser vista nos ecrãs nacionais através da FOX Life, já a 6 de junho, às 11h30. Os episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, sempre em dose dupla.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos