Doce: série portuguesa chega amanhã à HBO Max
| 09 Mai, 2022

Publicidade

A série Doce, emitida pela RTP no ano passado, e que conta a história da maior girl band portuguesa de sempre, irá estar disponível no serviço de streaming HBO Max a partir de amanhã, 10 de maio.

“Baseada em factos reais, a série acompanha todo o percurso da banda, desde o seu aparecimento em 1979 até ao fim da formação inicial”. Abrindo caminho não apenas a nível musical, as Doce quebraram barreiras e preconceitos na sociedade tradicional portuguesa, sobrevivendo a todas as críticas e marcando não só uma geração, mas todo o país. A série pretende contar a história através da perspetiva das cantoras que compunham as Doce, sem esquecer todos os que contribuíram de alguma forma para o seu percurso.

Nos papéis principais como membros de uma das primeiras girl band da Europa, temos Ana Marta Ferreira como Laura Diogo; Bárbara Branco como Fátima Padinha; Carolina Carvalho como Lena Coelho e Lia Carvalho como Teresa Miguel. O elenco conta ainda com nomes como: José Mata, João Vicente, Igor Regalla, Hélder Agapito, Eduardo Breda e Vicente Wallenstein.

Realista, surpreendente e emocionante, Doce, a série nacional sobre a icónica banda portuguesa pode ser vista e/ou revista na HBO Max a partir de amanhã.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos