The Royals chega ao catálogo da Netflix Portugal
| 29 Abr, 2022

A série dramática The Royals, ao estilo telenovela, vai ficar disponível no catálogo da Netflix Portugal já amanhã, dia 30 de abril.

The Royals tem lugar em Londres e acompanha Helena (Elizabeth Hurley), a matriarca de uma família real britânica fictícia e contemporânea, que deve aprender a lidar tanto com os dramas comuns, quanto com os atípicos que fazem parte da sua vida, ao mesmo tempo que a sua família está sob o escrutínio público.

Os gémeos, o Príncipe Liam (William Moseley) e a Princesa Eleanor (Alexandra Park), desfrutam dos prazeres hedonistas ao seu dispor como membros da realeza, sendo que o seu irmão mais velho, Robert (Max Brown), tem a responsabilidade de ser o próximo herdeiro do trono de Inglaterra. No entanto, quando Robert é morto, o caos instaura-se na família e o rei Simon (Vincent Regan), seu pai, teme pelo futuro da monarquia enquanto está de luto pela morte do filho. Inesperadamente, o próximo na linha de sucessão ao trono é Liam, que deve ajustar-se ao papel que lhe está destinado, enquanto navega na sua atração amorosa por Ophelia (Merritt Patterson), a filha americana do chefe de segurança real. Tentando preservar o status quo e manter a família real sob o seu controle, a rainha Helena alia-se ao irmão de Simon, Cyrus (Jake Maskall), para preservar o seu modo de vida luxuoso a qualquer custo.

The Royals conta com quatro temporadas, sendo que o primeiro episódio foi para o ar em 2015. Em 2018, a série foi cancelada.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos