Single Drunk Female em estreia no Disney+
| 29 Mar, 2022

Publicidade

Single Drunk Female (Põe-te na linha, Sam, no nome em português) vai estrear no Disney+ já no dia 6 de abril.

A 1.ª temporada – que conta com dez episódios – deste original da Freeform, criado por Simone Finch, segue Samantha Fink, uma mulher de 28 anos que se vê obrigada a aproveitar a sua única oportunidade de ficar sóbria e evitar ser presa depois de um escândalo público numa empresa de comunicação social de Nova Iorque.

Esta jovem tem de voltar para casa da sua mãe autoritária, Carol (Ally Sheedy), em Boston. Aqui, Sam recomeça a sua vida e arranja um trabalho na mercearia local, mas a tentação para beber está mais presente do que nunca. Tendo de lidar com aquilo que deixou em Nova Iorque e, ao mesmo tempo, com a vida à qual regressa agora em Boston, Samantha enfrenta uma nova realidade para ultrapassar o que a mantém presa ao seu passado, como a antiga melhor amiga (Sasha Compère) e o ex-namorado (Ian Gomez), que volta a encontrar.

Single Drunk Female é protagonizada por Sofia Black-D’Elia, conhecida do público pelo seu papel em The Mick. Cerca de três meses após a estreia nos Estados Unidos, Single Drunk Female chega agora a Portugal através do Disney+ já no dia 6 de abril.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos